Esta política de reembolso é válida a partir de Aug 2022.

POLÍTICA DE REEMBOLSO — Senhoritas Loja

Não trocamos peças brancas ou claras e peças de promoção.

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.O produto deverá estar em perfeito estado, sem marcas de uso ou violação das etiquetas, caso contrário, não será permitida a devolução. 

Uma vez recebido, o produto será analisado no prazo de 5 dias úteis. Após, o valor da compra será integralmente devolvido, incluindo os custos de frete. A restituição do valor será realizada pela mesma forma em que o pagamento foi realizado no ato da compra. Em casos de compra pelo cartão de crédito, o valor será estornado seguindo as diretrizes da própria operadora.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

Peças com defeitos, com avarias ou com a embalagem violada, poderão ser trocadas em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
Para realizar a troca, o cliente deverá entrar em contato com a loja informando o motivo da devolução.

A solicitação será respondida em até 2 dias úteis com as devidas informações e instruções necessárias para que seja realizada a devolução da compra. O produto deverá estar sem marcas de uso ou violação das etiquetas, caso contrário, não será permitida a devolução. 
Uma vez recebido, o produto será analisado no prazo de 5 dias úteis para que, então, seja realizada a troca. 


A troca poderá ocorrer de duas formas:

  • Substituição da mesma peça por outra em perfeito estado;
  • Cupom de troca no valor da peça defeituosa, podendo ser utilizado para realizar outras compras na loja.

Os custos serão pagos pela loja na primeira troca.
*Em trocas posteriores, os custos de devolução e entrega serão pagos pelo cliente.

Nossos contatos para trocas e devoluções:

  1. WhatsApp (link disponível no ícone do aplicativo localizado na parte inferior direita do site)
  2. E-mail (endereço de e-mail disponível em "Fale Conosco)
  3. Diretamente pelo site, por meio da aba "Contato".

 

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].